Mais uma renovação

SBT renova contrato com apresentador Dudu Camargo por dois anos

Dudu Camargo ficará no SBT, pelo menos, até o fim de 2021

Publicado em 13/02/2020

O SBT renovou contrato com o apresentador Dudu Camargo, que faz o horário das 4h às 6h30 no jornalístico Primeiro Impacto. Assim com o seu colega de programa, o apresentador Marcão do Povo, Dudu Camargo também assinou um novo vínculo com a por dois anos. No entanto, Dudu assinou ainda no fim do ano passado a sua renovação. Com isso, ele fica no SBT pelo menos até o fim de 2021.

A informação foi confirmada pela Comunicação do SBT para a reportagem do Observatório da TV. Com isso, Dudu Camargo completará cinco anos na emissora de Silvio Santos, caso o seu contrato seja plenamente cumprido. Desde que foi contratado, ele está no jornalismo da emissora.

Dudu Camargo foi contratado em outubro de 2016 e estreou, de forma surpreendente, no Primeiro Impacto em um 12 de outubro. Como ainda era menor de idade (tinha 17 anos), muitos achavam que era um especial do SBT. No entanto, o SBT confirmou que ele era o novo apresentador do programa.

Desde fevereiro de 2017, ganhou a companhia de Marcão do Povo no programa, com quem não se dá bem nos bastidores. Já em dezembro do ano passado, ganhou uma nova colega. A repórter Márcia Dantas, que se destacou fazendo reportagens no SBT, virou apresentadora do programa das 9h às 10h30.

Desde o ano passado, Dudu Camargo ocupa a faixa das 4h às 6h30 e consegue bons índices de audiência para o SBT. Em seu horário, o Primeiro Impacto marca entre 4 e 5 pontos de Ibope na Grande São Paulo e vence a Record TV, que marca médias de 2 e 3 pontos de audiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade