Amor de Mãe

Sandro se mete em enrascada e se torna dedo-duro de bandidos

Vitória ajuda filho a se livrar de problema

Publicado em 04/02/2020

Sandro (Humberto Carrão) passa por uma situação difícil, em Amor de Mãe. Ele passa a figurar entre os maiores alvos de Marconi (Douglas Silva) após cometer um erro. O rapaz aceita participar de um furto na casa de Lídia (Malu Galli), que tem um quadro valiosíssimo. Ele, que tem uma dívida com o bandido, aceita.

O filho de Vitória (Taís Araújo) pediu ajuda de Marconi para proteger a vida de Magno (Juliano Cazarré), que estava jurado de morte na cadeia. Ele ajudou Lurdes (Regina Casé), que cuidou dele como um filho e até vendeu sua casa para ele mesmo pagar sua dívida com o bandidão, no passado.

Agora, o furto na casa de Lídia é uma maneira dele retribuir o favor, mas tudo sai de controle, quando a dondoca o acusar de ter sido furtada por ele. Pressionado, Sandro abre o jogo com Vitória e Raul (Murilo Benício). Eles entendem a situação do filho e até propõe que ele viaje para o exterior para evitar a cadeia.

Mas o rapaz insiste que quer ficar perto da família e, estrategista, Vitória, que é advogada, faz com que ele confesse tudo à polícia e ajude a recuperar o quadro. A partir disso, Sandro fica queimado no mundo crime, passando a ser reconhecido com X9.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade