Vem aí

Saiba quando Anitta estreia como atriz em Amor de Mãe

Cantora viverá uma pretendente de Thiago Martins

Publicado em 13/02/2020

A Globo já agendou a exibição das primeiras cenas da cantora Anitta em sua novela do horário nobre, Amor de Mãe. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a intérprete de Show das Poderosas aparecerá pela primeira vez fazendo as vezes de atriz de televisão no próximo dia 27 (quinta-feira).

Conforme já adiantado pelo Observatório da TV, Anitta surgirá na história escrita por Manuela Dias na pele da sensual Sabrina. A jovem é uma interesseira que se aproximará de Ryan (Thiago Martins) para tentar seduzi-lo e tirar uma casquinha da fama que ele vem conquistando como músico. De quebra, ainda vai atribular ainda mais o já complicado relacionamento dele com Marina (Érika Januza).

Não é a primeira vez que a Globo tenta encaixar Anitta em uma novela da casa. Em 2017, a cantora foi convidada por Aguinaldo Silva para uma participação especial de dez capítulos em sua novela O Sétimo Guardião, que somente dois anos depois sairia do papel. Nesta ocasião, a ideia era que a cantora interpretasse a si mesma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade