Salve-se Quem Puder

Renzo começa a desconfiar de Juan

Ele desconfia que o rapaz saiba mais do que deve

Publicado em 04/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Renzo (Rafael Cardoso) fica com uma pulga atrás da orelha em relação a Juan (José Condessa), namorado de Luna (Juliana Paiva). Isso tudo porque Renzo percebe que o jovem pode saber do paradeiro das três amigas, que presenciaram um crime cometido por Dominique (Guilhermina Guinle), em solo mexicano.

Sem confrontar o rapaz, Renzo fica na cola do futuro noivo de Luna, já que Juan sabe que a fisioterapeuta entrou para o programa de proteção à testemunhas e que elas estão vivendo em Judas do Norte, cidadezinha localizada no interior de São Paulo, com novas identidades.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade