Novidade

Record TV fará “crossover” e protagonistas de Topíssima farão participação em Amor Sem Igual

Record TV promoverá crossover na próxima semana

Publicado em 14/02/2020

Protagonistas da novela Topíssima, os atores Felipe Cunha e Camila Rodrigues farão uma participação especial em Amor Sem Igual, novela que está atualmente no ar na faixa das 20h30 da Record TV. O crossover é para promover a sequencia do folhetim, que será filmada e estreará ainda no primeiro semestre deste ano. É a primeira vez que a emissora paulista faz algo do tipo.

Segundo apurou o Observatório da TV, Felipe e Camila vão reviver os personagens Antonio e Sophia, respectivamente. Eles vão interagir com a protagonista de Amor Sem Igual, a garota de programa Poderosa (Day Mesquita). Na cena prevista, eles vão citar o título da novela e que as aventuras dos dois ainda não acabaram.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (20), salvo alguma mudança na edição. Será a primeira vez que personagens de outras novelas entram em tramas da Record TV. Isso já foi feito em novelas das 19h da Globo. Recentemente, por exemplo, a personagem Alexia, de Deborah Secco em Salve-Se Quem Puder, participou do último capítulo de Bom Sucesso.

Day Mesquita é Angélica (Poderosa) em Amor Sem Igual
Day Mesquita é Angélica Poderosa em Amor Sem Igual Foto Antônio ChahestianRecord TV

Procurada oficialmente pelo Observatório da TV, a Record TV confirma a informação e diz que divulgará mais detalhes na semana que vem. Vale ressaltar que Topíssima e Amor Sem Igual são escritas pela mesma autora. Cristianne Fridman, que já fez várias novelas na emissora, assina as duas tramas.

Amor Sem Igual não tem feito muito feio na audiência. Disputando com o Jornal Nacional e com a novela As Aventuras de Poliana, do SBT, a trama tem marcado médias de 8 pontos de Ibope e consegue, em alguns dias, vencer por vários momentos a novela infantil protagonizada por Sophia Valverde na concorrente.

Topíssima terá continuação ainda em 2020

Camila Rodrigues e Felipe Cunha na cena final de Topíssima (Reprodução / Twitter)
Camila Rodrigues e Felipe Cunha na cena final de Topíssima Reprodução Twitter

A segunda temporada de Topíssima ainda não tem data para estrear e nem horário. Por enquanto, apenas os protagonistas foram avisados das gravações ainda no primeiro semestre deste ano e ainda não se tem uma previsão de outros atores que possam voltar a trama. Vale lembrar que alguns nomes do elenco serão aproveitados na novela bíblica Gênesis.

Topíssima 2 vai se passar em Salvador – onde, inclusive, foi ambientada a última cena da temporada atual. “A Bahia é uma região linda, de cultura muito rica. Desde o início a população foi um público que acompanhou nossa novela, se emocionou e se manifestou com as histórias e personagens de Topíssima. Será muito inspirador trabalhar na Bahia e ter seus artistas e as suas paisagens presentes na novela“, acredita Rudi Lagemann, diretor de Amor Sem Igual e Topíssima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade