Legítima defesa

Ramiro autoriza e Bernardo mata órfã que ameaçou Fernanda

Bernardo alegará que matou a jovem para defender Fernanda

Publicado em 11/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Ramiro (Juan Alba) dará ordem para Tobias (Thiago Rodrigues) acabar com os jovens carentes que invadiram a Brás Esportes para roubar.’

Tudo vai começar quando Luciana (Ana Varella) aparecerá no local junto a Ivan (Matheus Sampaio) e Nivaldo (Gui Mendonça) com uma faca ameaçando Fernanda (Bárbara França). O trio vai levar a assistente social para dentro da agência e surpreenderão a todos os funcionários.

Logo, a polícia vai chegar na empresa e Ramiro será avisado sobre o ataque dos adolescentes enquanto Tobias vai descobrir que a irmã está sendo feita refém. O dono da escolinha e os policias tentarão negociar com Luciana e sem paciência, Ramiro vai pedir para matarem todos os jovens sequestradores.

Tobias, então, ordenará que Bernardo (Heitor Martinez) mate os infratores e salve Fernanda. Na sequência, o chefe da segurança vai entrar na agência junto a dois funcionários. Neste momento, o assalto à Brás Esportes estará sendo transmitido em rede nacional e Norma (Selma Egrei) vai ficar aflita ao ver o que está acontecendo.

Logo depois, Bernardo conseguirá desarmar Ivan e seus homens vão resgatar a namorada de Pedro (Guilherme Dellorto), que encontrará o pai e vai abraçá-lo. Em seguida, a jovem perguntará por Luciana e Bernardo vai informar que preciso matá-la em legítima defesa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade