Oportunidade

Raimundo e Martinho estão prestes a capturar Isaura

Martinho lembrará que no baile vai ser mais fácil capturá-la

Publicado em 17/02/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Raimundo (Rômulo Delduque) e Martinho (Cláudio Curi) estarão prestes a capturar Isaura (Bianca Rinaldi).

Os capangas vão chegar à casa da escrava, mas desistirão de invadir o local após a chegada de Álvaro (Theo Becker), que vai chegar na chácara de Miguel (Jackson Antunes) para buscá-los para o baile em sua casa.

A dupla ficará escondida comemorando que vai ganhar a recompensa do patrão e esperando o momento certo para dar o bote, uma vez que o pai da jovem poderá estar armado e querer revidar.

Na sequência, os funcionários de Leôncio (Leopoldo Pacheco) vão decidir atacar de uma vez, mas recuarão com o aparecimento do ‘moço loiro’. Percebendo que os investigados estão vestidos a caráter para algum evento, os dois seguirão o rapaz e sua carruagem até o baile.

“No meio de um baile ou casamento eles não têm como fugir”, vai lembrar Martinho, que será seguido pelo comparsa. “E essa recompensa vai ser nossa de qualquer jeito”, completará Raimundo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade