Monstro

Pyong e Daniel dançam e se divertem durante o Castigo do Monstro

Brothers ganham o Monstro em homenagem ao Daniel do coqueiro

Publicado em 08/02/2020

Pyong e Daniel reviveram o momento icônico do ex-BBB Daniel da edição 11 do reality show. Indicados por Lucas, que é o terceiro Anjo do BBB20, eles se vestiram de acordo com o castigo do Monstro, e cumpriram com o a tarefa estabelecida. Ambos perderam 300 estalecas.

Como foi anunciado que seriam os Monstrons da semana, Daniel se vestiu de coqueiro, enquanto o colega usou a roupa do ex-BBB. Na sala, Gabi ajudou o gaúcho com a fantasia, e logo em seguida, com o aviso da tela e a música tocando, eles foram para o palco, na área externa da casa.

Animados, eles levaram o castigo numa boa, e começaram a dançar e Pyong sensualizou, como mandava o a tarefa, igual o ex-BBB fez em uma festa, em que dava em cima do coqueiro que havia na casa, sendo lembrado pelo momento engraçado.

Prova do Anjo

Durante uma dinâmica surpresa, os brothers realizaram a prova do Anjo sem saberem. Tiago Liefert reuniu os brothers ao final da dinâmica e anunciou que Lucas é o novo anjo, por ter ganhado mais bolinhas, independente da cor ou significado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade