Livre!

Poderosa promete acabar com Tobias e Bernardo

Prostituta dirá ao protetor que é mulher da vida

Publicado em 19/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Poderosa (Day Mesquita) prometerá que vai acabar com Tobias (Thiago Rodrigues) e Bernardo (Heitor Martinez). A prostituta ficará furiosa ao descobrir que o filho de Ramiro (Juan Alba) está por trás do crápula que tentou tirar sua vida.

Enquanto vai ouvir Miguel (Rafael Sardão) contando sobre o que sabe, ela ficará refletindo em silêncio por instantes. Duplex (Miguel Nader), que vai estar com a dupla, lembrará que Bernardo e Leandro (Gabriel Gracindo) frequentam o Mademoiselle Olympia Night Club e que ele vai estar lá de olho.

Miguel, então, concluirá que eles precisam descobrir alguma prova para denunciarem eles à polícia. De repente, Poderosa vai pegar a bolsa e sair do posto de gasolina onde estará com os amigos. “Espera!”, vai pedir Miguel, que será enfrentado pela protegida, encarando-o brava.

“Há quanto tempo você sabia disso?“, vai perguntar a garota de programa. O agrônomo responderá que há pouco tempo e vai ser seguido pela fúria da jovem. “Você tinha que ter me falado”, alegará a mocinha.

O vizinho de Oxente (Ernani Moraes) vai explicar à ela que precisava ter certeza de que Tobias a conhecia. Revoltada, Poderosa acusará Miguel de só ter lhe contado naquele momento para tentar impedi-la de trabalhar no bordel.

Você só pode estar louca”, vai reagir o protagonista, que será acusado pela moça de querer que ela fique trabalhando para ele. “Mas eu sou mulher da vida”, vai argumentar Poderosa, que será alertada por seu protetor.

“Se você entrar no clube, vai ser o mesmo que pendurar uma placa em você como um alvo. Eles vão acabar com você”, avisará Miguel, que vai ouvir da jovem que é ela quem irá acabar com eles.

Em seguida, Poderosa vai sair e pegar carona com o primeiro que encontrar, deixando o agrônomo inconformado.  Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade