Sem problemas

Poderosa fica pra baixo após conversa com Luiggi e Serena

Prostituta afirmará que vai suspender o pedido do vestido

Publicado em 16/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Poderosa (Day Mesquita) vai se sentir pra baixo após ser procurada por Luiggi (Eduardo Lago) e Serena (Kika Kalache), que pedirão à jovem que não influencie Bibiana (Isadora Cecatto).

Desconfiado, o casal de italianos, que viu a filha conversando com a prostituta, vai até Poderosa para mandar seu recado e tirar satisfações. “Que tu não abra a porta do inferno pra nostra ragazza”, dirá Serena, que vai ser rebatida pela garota de programa.

Não sou porteira de coisa ruim pra abrir ou fechar porta do inferno”, alegará a mocinha, que vai ouvir o pedido de desculpas de Luiggi, que tentará se explicar. “É que o fato de você pedir para Bibiana desenhar um vestido daquele tipo, é como colocar o garfo de coisa ruim espetando a cabeça dela”.

Serena, então, vai lembrar que a filha não é como Poderosa. “Bibiana é inocente, pura e vai se casar assim”. Poderosa dará uma gargalhada e vai afirmar que a dupla só pode estar brincando ao pensar que a filha é virgem.

Serena confirmará a virgindade da filha e Luiggi vai completar falando que eles não querem magoar Poderosa. “Mas Serena como mamma e io como pappà temos a obrigação de zelar e cuidar da nossa bambina”, dirá o dono da cantina.

Neste momento, Poderosa vai ficar pra baixo por lembrar da ausência de cuidados paternos. “É muito bonito ver pais tão zelosos como vocês. Eu vou suspender a encomenda do vestido. Não precisam se preocupar”, declarará a jovem.

Em seguida, o casal vai deixar o local e Angélica se mostrará bastante triste com os olhos cheios de lágrimas. Miguel vai chegar na sequência e questionará o estado da amada, que vai responder que deve ser bom ter pais como Serena e Luiggi, que amam e se importam com a filha.

Sem entender nada, o agrônomo pedirá para ela ser mais clara, mas Poderosa vai mudar de assunto. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade