Salve-se Quem Puder

Petra rouba o lugar de Alexia na novela da Globo

As duas nunca se deram muito bem, justamente pela inveja

Publicado em 06/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Petra (Bruna Guerin) consegue fazer um teste para ficar com o papel que era de sua irmã, Alexia (Deborah Secco), na novela da Globo. Após fazer cena perante a imprensa, tentando mostrar que ela amava Alexia, a megera fica com o papel que foi de sua irmã. 

Vale ressaltar, que todos os familiares de Alexia acham que ela está morta. Mas ela está bem próxima deles, trabalhado na empresa de Rafael (Bruno Ferrari), futuro esposo de Kyra (Vitória Strada), que está trabalhando de babá na casa de Alan (Thiago Fragoso), primo de Josimara/Alexia.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade