Éramos Seis

Olga teme que Almeida tenha descoberto segredo

Zeca garante que vai guardar segredo

Publicado em 10/02/2020

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) fica muito preocupada ao ver Almeida (Ricardo Pereira) em sua casa e encantado por Chiquinho, em Éramos Seis. Para ela, ele pode ter desconfiado de algo e ter descoberto que o bebê é filho dele com Clotilde (Simone Spoladore). Por isso, ela pede para que Zeca (Eduardo Sterblitch) o despache.

“Mas como você sabe que seu Almeida está em Itapetininga e não avisa, Zeca do céu?”, reclama ela. “Nem deu tempo pra isso, Olga! Foi como te falei, encontrei seu Almeida quando ele foi deixar a doação de cobertores lá na tenda. Dali fui direto pro batizado, ora”, se explica Zeca.

Mas ela não fica convencida e insiste: “Você não desenrolou essa sua língua de trapo pro seu Almeida não, não é Zeca? Não disse nada que pudesse dar a entender que Chiquinho é filho dele, não é?”. O moreno, no entanto, garante que esse segredo vai com ele para o caixão. “Se seu Almeida descobre que esse menino é filho dele…”, diz Olga, nervosa.

Zeca, então, reforça que Chiquinho, agora, é filho dele, que vale o que está no papel. “Mas seu Almeida pode juntar as coisas. E tem o sentimento também, ora. Essas coisas que não se explicam”, avalia Olga. Mas o marido lembra que foi Clotilde quem quis assim.

“Precaução convém se ter pra tudo! Por isso, está bom de você voltar agora mesmo lá pra sala e despachar seu Almeida daqui. Vamos com isso, Zeca!”, conclui a ruiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade