De volta?

No Brasil Urgente, Márcia Goldschmidt fala a Datena sobre possível retorno à Band

Datena revelou torcida para o retorno da ex-colega de casa

Publicado em 13/02/2020

No Brasil Urgente desta quinta-feira (13), José Luiz Datena recebeu a visita de Márcia Goldschmidt ao vivo. A apresentadora de programas que marcaram a história da Band, como Hora da Verdade, Márcia e Jogo da Vida, contou ao público que terá uma reunião com a emissora e que o encontro poderá marcar seu retorno ao canal onde atuou por 9 anos.

Antes disso, Márcia já havia participado, pela manhã, do programa Aqui na Band, com Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe, onde contou que nos últimos 10 anos afastada, se dedicou exclusivamente aos cuidados relacionados à maternidade.

A ex-apresentadora mora atualmente em Algarve, em Portugal, desde meados de 2011. Casada com Nuno Rêgo, a também escritora enfrentou um drama quando Yanne, uma de suas filhas gêmeas, ficou entre a vida e a morte.

Mesmo após o susto, Márcia contou que a irmã de Victória ainda precisa de seus cuidados devido à doença rara que possui no fígado, a Atresia de Vias Biliares, diagnosticada quando ainda era bebê.

Graças a um transplante, Yanne conseguiu sobreviver e hoje vive sob cuidados e restrição alimentar, além do uso de medicamentos. As filhas de Márcia nasceram aos cinco meses, em um parto prematuro. Durante a atração matutina, ela contou os detalhes da luta que viveu nos últimos anos:

A Yanne e a Victoria nasceram com 29 semanas, mas ela não nasceu com doença, ela nasceu com infecção hospitalar. A Yanne pegou duas infecções que normalmente, diziam os médicos portugueses, que não era possível sobreviver a esse peso com essa bactéria, mas eu tinha fé”, relembrou a apresentadora, emocionada.

“Mas minha verdadeira missão é a missão da Yanne. Eu tive muita fé e muita luta… Fomos superando e com três diagnósticos de morte até que viemos para o Brasil e eu vi a necessidade de um transplante… Ela estar super bem, dentro do que é o quadro”, desabafou Márcia Goldschmidt.

Antes de passar pela Band, Márcia Goldschmidt apresentou Mulheres, tradicional revista feminina da TV Gazeta, por dois anos. Ela iniciou sua carreira em 1995, na Rede Mulher, no programa Happy End.

De lá, a apresentadora ficou dois anos à frente do Márcia, no SBT, emissora onde também integrou a equipe do vespertino Fantasia e do extinto Programa Livre, sucesso que consagrou Serginho Groisman e Babi Xavier com o público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade