Abrir caminho...

Nebuzaradã e Sammu propõem um plano a Zac para incriminar Asher

Sacerdotisa quer ajudar o aliado e favorecer o marido

Publicado em 13/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (13), na Record TV, em O Rico e Lázaro, Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) e Sammu-Ramat (Christine Fernandes) proporão um plano a Zac (Igor Rickl) para incriminar Asher (Dudu Azevedo).

A dupla de vilões vai sugerir matar Evil-Merodaque (Kaiky Brito) e culpar o Cordeiro de Meroé pelo crime. O casal estará a sós no quarto quando o ex-noivo de Joana (Milena Toscano) vai chegar no local pedindo para conversar.

O marido de Malca (Mariza Marchetti) contará que encontrou a amada nos braços de Asher e vai ser consolado pelos aliados. “Agradeço, mas eu não vim atrás da piedade de vocês”, rebaterá o crápula, que vai deixar claro que seu único desejo no momento é vingança.

Agora vejo que temos o mesmo sangue”, comentará o chefe da guarda, que vai ser seguido pela esposa. “A vingança tem poderes curativos”, opinará Sammu. Zac, então, vai afirmar que quer ver Asher sofrer. “Mais do que os miseráveis anos que ele já passou”, completará o vilão.

Em seguida, Nebuzaradã vai dier que seria um grande prazer para ele matar o ex-escravo, mas lembrará que assassinato ainda é crime e que ele seria o primeiro suspeito. “Seguido por mim”, vai responder Zac.

Na sequência, Sammu cogitará a hipótese do ex-jardineiro ser executado pelo rei. Questionada, ela vai explicar que está falando de uma oportunidade de proporcionar a vingança de Zac ao mesmo tempo em que ela e o marido abrem seu caminho.

“Basta que déssemos um jeito para que Asher fosse incriminado pelo assassinato de um membro da família real”, comentará a sacerdotisa, que vai ser seguida pelo marido. “Minha esposa está falando do herdeiro do trono, que nunca mereceu tal posição. Chegou o momento de provar que somos filhos do mesmo pai, Zac. Não veio até mim com sede de vingança?”

Vendo a reação de espanto do rapaz, Sammu pedirá para que ele não fique tão assustado. “Não será a primeira e nem a última vez que um príncipe sucumbe”, vai palpitar a megera, que ouvirá do aliado que sua proposta é bastante arriscada.

“Quanto maior o risco, maior o lucro”, argumentará a sacerdotisa, que vai ser indagada por Zac sobre o sucessor de Nabucodonosor (Heitor Martinez) ser Belsazar (Marcelo Arnal) com a morte de Evil.

Nebuzaradã, então, lembrará que com a incompetência do filho de Nitócris (Stephany Brito) não vai ser difícil que eles convençam a todos de apoiarem sua ascensão ao trono real, fazendo com que Zac conclua que a dupla pretende um golpe para tornar o chefe da guarda o imperador.

E então? O que acha de ter um meio-irmão soberano e ao mesmo tempo se livrar do Lobo se Judá?”, concluirá Nebuzaradã tentando o filho de Elga (Denise Del Vecchio). Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade