Treta!

Mulheres se reúnem e questionam Hadson sobre estratégia contra Mari

Hadson afirmou que Marcela e Gizelly entenderam errado

Publicado em 03/02/2020

As sisters da casa do BBB20 se reuniram na madrugada desta segunda-feira (3), para questionar Hadson sobre o suposto plano para sujar a imagem de Mari e Bianca fora do reality.

Irritada com toda a situação, Flayslane e Bianca dispararam em direção a Hadson e exigiram que o ex-jogador dissesse qual seria plano que ele haveria traçado contra o namoro de Mari.

Apesar de ter exposto o plano com Marcela e Gizelly, Hadson negou a estratégia e disse que as sisters teriam se equivocado e entendido a informação errada. “O único plano que existiu entre nos, é que a família JJ, não votava em JJ“, disse.

Entre gritos e choro das mulheres, os rapazes da casa acabaram sendo acusados diversas vezes de terem sido machistas. Lucas, por sua vez, afirma que não sabia do plano e fica preocupado, já que tem namorada.

“Faz o seguinte, só pra gente por um ponto final nessa história. Aproveita quando você sair, assiste todos os vídeos e aprende ser um pouquinho menos machista. Segura um pouquinho a sua onda porque o tanto que você levou voto aqui (que não foi combinado) foi pelo seu machismo”, disse Rafa para Hadson.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade