Polêmica

Mulher revela ter sido chantageada por Pyong Lee: “É um ator nato, não tem caráter”

O caso entre os dois ocorreu há quatro anos

Publicado em 10/02/2020

Em poucas semanas o influenciador Pyong Lee passou de um dos participantes do BBB20 mais amados, mas um dos mais odiados. Isso porque muitos internautas acreditam que ele teve atitude de um assediador na casa.

Após diversos comentários negativos, o hipnólogo foi alvo de uma nova denúncia: chantagem. Neste segunda-feira (10), a aeromoça Débora Welker usou seu Instagram para disparar críticas a Pyong.

Segundo Débora, há quatro anos ela conheceu Pyong e os dois viveram um affair, mas não demorou muito, pois ela descobriu que ele tinha namorada. Mas mesmo assim o famoso insistiu para eles ficarem.

“Eu conheci esse bosta numa festa e a gente ficou. Ele foi todo querido, disse que queria namorar sério, e eu trouxa cai no papo dele. Ele falou que era solteiro. Depois que a gente tinha ficado ele falou assim: ‘Acho que está na hora de eu te falar uma coisa, tenho namorada na verdade’. Eu falei: O que? Por que você não me falou isso antes. Aí ele: Mas a gente vai continuar ficando. […] Enfim, não fiquei mais com ele”, disse Débora nos stories.

Passou uns dois meses e eu fui numa festa, conheci outro menino e a gente ficou. E ele me disse que estava com um amigo. O amigo vindo? Quem era? Sim, ele. A gente fingiu que não se conhecia e ele esperou o menino ir no banheiro. Pedi a ele para não contar para o amigo que a gente já tinha ficado, já que não tinha sido nada de mais. Ai ele: ‘É, eu não vou falar, mas você vai ter que continuar ficando comigo. Ele me chantageou para eu continuar saindo com ele”, completou.

“Ele não é uma pessoa sem caráter só para relacionamento e traição. Ele é uma pessoa extremamente arrogante, que humilha os outros. Sabe aquele tipo de pessoa que trata o garçom mal? Ele é mentiroso, falso. Só que ele é inteligente, então é extremamente manipulador. É um ator nato. Não tem caráter. Humilha as pessoas, arrogante. Se acha porque tem dinheiro. Se acha o famosão. É insuportável”, finalizou a moça.

Em nota enviado ao colunista Leo Dias, a assessoria de Pyong falou sobre o caso. “Vale ressaltar que o Pyong é uma figura pública já há alguns anos – desde antes de entrar no programa. E esse assunto só surgiu agora, sendo que a alegação é que o episódio tem 4 anos. Lamentavelmente, o Pyong só poderá se manifestar sobre quando sair da casa do BBB. O que a gente espera que seja só após a final”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade