Ingratidão

Miguel avisa à Isaura que eles terão que fugir novamente

Dupla está incomodada em mentir para Álvaro

Publicado em 14/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (14), na Record TV, em A Escrava Isaura, Miguel (Jackson Antunes) avisará à Isaura (Bianca Rinaldi) que eles terão que fugir novamente. O comerciante vai tomar a decisão após receber o convite de Álvaro (Theo Becker) para ir ao baile em sua casa.

Ele questionará à filha se ela contou a ele sobre ser uma escrava fugida e a escrava vai responder que não, justificando-se em seguida. “Estou triste. Não me sinto bem com o que estamos fazendo com o Sr. Álvaro. Não é justo abusar de sua boa fé. Ele não sabe quem eu sou na realidade. Eu, uma escrava fugida, me apresentar em seu baile?”

Miguel concordará com a filha. “Eu sei. é pagar com ingratidão e deslealdade toda a amabilidade com que o Sr. Álvaro nos recebeu”. Isaura, então, vai decidir que não irá ao baile. “Eu não posso, eu não devo de forma alguma me apresentar lá”, vai dizer a jovem, que será contrariada pelo pai.

Vai sim, minha filha, porque esse vai ser seu baile de despedida. Logo depois, vamos ter que fugir daqui. Como o Sr. Álvaro mesmo disse, já estamos chamando a atenção. Não podemos correr esse tipo de risco, senão eu vou pra cadeia e vosmecê volta pra casa do canalha do Leôncio”.

Na sequência, Isaura vai lamentar a situação e afirmará ser fraca e covarde, já que não consegue contar a verdade ao amado. Ela, então, vai concluir de vez que não irá ao baile e vai fazer um pedido ao pai:

Você precisa procurar o Álvaro e contar toda a verdade a ele e aí a gente vai embora daqui”, finalizará a mocinha. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade