Cúmplices

Meire muda o visual

Lola tenta ajudar síndica a melhorar sua aparência

Publicado em 14/02/2020

Por trás de todo a excentricidade de Meire (Valéria Sândalo), existe um coração mole e carente. A tia de Dinho (Rodrigo Dorado) deixará isso claro nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, ao ficar toda dengosa e chateada ao ouvir algumas pessoas da vizinhança debochando de sua aparência.

Meire ficará tão magoada que até mesmo a pequena Lola (Bia Lanutti) se dará conta de seu estado. Com pena da síndica, a irmãzinha de André (Renato Cavalcanti) decide ajudá-la e pega os cosméticos de sua mãe, Alícia (Camila dos Anjos), para lhe fazer uma make de arrasar! Mas o tiro da menina sai pela culatra. Ela exagera tanto na maquiagem de Meire que Helena (Thays Gorga) chega a se assustar ao se deparar com o ‘novo look‘ da vizinha!

A reação da irmã de Rebeca (Juliana Baroni), é claro, deixa Meire ainda mais chateada. Mesmo assim, ela não desiste de mudar sua forma de ser vista e decide ir, pela própria conta, atrás de um novo visual. A primeira atitude da dona do gato Bartolomeu é experimentar novos penteados e escolher um que mais lhe agrade. Será que vai dar certo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade