Salve-se Quem Puder

Mário fica devastado com a notícia da morte de sua filha

A falsa morte das meninas é anunciada oficialmente

Publicado em 06/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Mário (Murilo Rosa) fica devastado com a notícia de que sua filha, Luna (Juliana Paiva), foi dada como morta após a passagem do furacão que devastou a Cidade do México.

Mas ele nem imagina que Luna está sob o programa de proteção à testemunhas. Devido a isso, ela ganhou uma nova identidade. A princípio, ele fica sem saber o que fazer, afinal, a filha era tudo o que ele tinha. Isso porque foi ele quem a criou após a criança ser abandonada no México pela mãe.

Após se recuperar do acidente que o colocou em uma cadeira de rodas, Mário volta ao Brasil, para confrontar a mulher que o abandonou no passado. Nesse momento da história, Luna/Fiona está trabalhando na empresa de Helena, sem que ela saiba que aquela jovem é a criança que ela abandonou no México.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade