Amor de Mãe

Marconi exige que Sandro lhe pague favor

Sandro fica sem saída com cobrança de bandido

Publicado em 10/02/2020

Marconi (Douglas Silva) decide cobrar de Sandro (Humberto Carrão) a ajuda que lhe deu quando Magno (Juliano Cazarré) foi preso, em Amor de Mãe. O bandidão garantiu a vida do filho de Lurdes (Regina Casé) no presídio. O frentista estava ameaçado de morte por Belizário (Tuca Andrade), que temia que ele abrisse a boca sobre a morte de Genilson (Paulo Gabriel).

A ideia do vilão era não deixar que a história chegasse em Álvaro (Irandhir Santos) seu chefe, que não quer que nada atrapalhe os negócios da PWA. Com isso, a solução encontrada foi mesmo apagá-lo. Magno chegou a ser esfaqueado, mas sobreviveu. Diante do perigo, partiu de Lurdes a iniciativa para manter o filho vivo.

Com a ajuda de Sandro, eles falaram com Marconi, que aceitou ajudar. Mas, como sempre fez, o bandidão decide cobrar o que lhe é devido. “Está na hora de você pagar aquele favorzinho que eu salvei a pele do Magno na cadeia”, afirma. O que será que Sandro vai fazer agora? Da outra vez que foi cobrado por Marconi, vale lembrar, ele foi obrigado a participar de um roubo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade