Ignorada

Manu Gavassi critica produção do BBB20 ao fazer pedido no confessionário

A cantora reclamou que nunca é respondida pela produção

Publicado em 04/02/2020

Manu Gavassi se revoltou com a produção do Big Brother Brasil 20 na manhã desta terça-feira (4). A cantora reclamou que tem feito diversos pedidos pessoais no confessionário e nunca é ouvida.

Segundo Manu, ela chegou a pedir por uma ajuda de um psicólogo, mas nem uma resposta a produção do reality deu a ela. Divertida, ela ainda tratou com bom humor e disse que já tinha “enlouquecido”.

“Oi! Seguinte, peço várias coisas aqui e não sou atendida nunca. Pedi uma vez para ver a psicóloga, ninguém me respondeu e nem atendeu. Até aí tudo bem, já estou enlouquecendo aqui, nem sei se quero mais”, disse a artista.

Logo depois Manu aproveitou para pedir remédios para a garganta, que havia acordado um pouco mal durante a manhã. Ao finalizar o pedido Manu nem esperou resposta da equipe e deu uma leve alfinetada.

“Agora, estou com muita dor de garganta. Minha garganta está inflamada. Então, eu precisaria tomar algum remédio, talvez ver o doutor e pastilhas de garganta, para dar uma amenizada e conseguir falar. É isso, eu espero que vocês me atendam, porque nada do que eu falo aqui tem um sentido ou resposta. Obrigada. Tchau, tchau!”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade