Salve-se Quem Puder

Luna decide se afastar de Juan

Os dois correm riscos ao conversarem escondidos

Publicado em 17/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Zezinho (João Baldasserini) pede para Luna/Fiona (Juliana Paiva) se afastar de Juan (José Condessa), já que eles estão se comunicando via aplicativo telefônico. Além do mais, isso infringe uma das regras do programa de proteção à testemunhas.

Após ser orientada por Zezinho, Luna decide cortar o contato com o gringo que mexeu verdadeiramente com os seus sentimentos. Mas vale ressaltar, que nesse momento da história Luna já está apaixonada por Téo (Felipe Sinas).

“Foi um erro mesmo. É que eu tava muito angustiada. Mas agora vi que meu pai tá bem… Juan vai ficar preocupado com meu sumiço, mas vou pedir pra Virgencita de Guadalupe pra essa quadrilha ser presa logo e a gente ficar livre”, diz a mexicana, sendo contida por Ermelinda (Grace Gianoukas). “Num pode mais mentir pra gente, Luna.. Senão como que vamo proteger ocês?”, finaliza a moça.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade