Salve-se Quem Puder

Luna cogita deixar o programa de proteção à testemunhas

A jovem quer mesmo se aproximar da mãe biológica

Publicado em 17/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna/Fiona (Juliana Paiva) revela para Zezinho (João Baldasserini) que ela decidiu abandonar o programa de proteção à testemunhas para ficar próxima de sua mãe, Helena (Flávia Alessandra).

“Desculpa… Mas eu não vou fazer isso! Pode me expulsar do Programa de Proteção, mas eu não vou pedir demissão!”, diz Luna, confrontando Zezinho. Depois de muito bate-boca, Zezinho decide manter Luna como ‘protegida’ do programa de proteção à testemunhas.

“Ô, Luna, num começa a chorar que me quebra o coração… Oia, num queremo que cê saia do Programa, mas cê precisa colaborar”, afirma Zezinho, acatando o pedido da mexicana.

“Já disse que não vou mais falar com Juan… Quanto a minha mãe, eu não quero me afastar… Mas prometo que se eu perceber qualquer sinal que ela tá me reconhecendo, eu me afasto… Mais do que isso não posso prometer”, finaliza Luna.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade