Vem aí

Lucas Gutierrez explica como será novo Segue o Jogo na Globo: “Leve e dinâmico”

Segue o Jogo terá nova apresentação a partir de quarta

Publicado em 01/02/2020

O apresentador Lucas Gutierrez falou pela primeira vez sobre o formato do programa Segue o Jogo, que passará a ser apresentado por ele a partir da próxima quarta-feira (5) na Globo. Lucas terá dois programas na emissora, já que ele segue no Esporte Espetacular juntamente com Bárbara Coelho.

Gutierrez confirmou a informação que o Observatório da TV deu em primeira-mão e afirmou que o Segue o Jogo terá um tom mais de entretenimento, com memes e linguagem de internet. Além disso, o ex-jogador e comentarista Paulo Nunes será o comentarista fixo do programa daqui em diante.

“Vamos abordar os jogos de uma forma leve e dinâmica, com influência da internet, explorando memes, grandes imagens da rodada e até figurinhas das redes sociais”, explica Lucas. Uma das novidades será uma espécie de “crossover” do programa com os gols do Fantástico.

Se no fim de semana o jogador que faz três gols pede música no Fantástico, no Segue o Jogo caberá ao apresentador do dominical, Tadeu Schmidt, escolher a trilha sonora que vai embalar os gols da quarta-feira, em um dos novos quadros do programa. Na quarta-feira, a Globo transmite a estreia do Corinthians na Libertadores 2020, contra Guaraní, do Paraguai; e a do Botafogo na Copa do Brasil.

Lucas Gutierrez substituirá Gustavo Villani, que era o apresentador do programa em 2019. Segundo apurou o Observatório da TV, a emissora carioca entendeu que Gustavo Villani cumpriu sua missão no programa. O narrador foi escalado para que fosse melhor apresentado ao público de TV aberta, que ainda não o conhecia muito bem.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade