Aventuras de Poliana

Luca, Gabi, Carla e Jerry: um – ou mais – deles pode ser a Falsa Dark Lady

Raquel será suspensa por culpa da inimiga

Publicado em 18/02/2020

O mistério em torno das armadilhas e da identidade da Falsa Dark Lady chegará ao seu ápice nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. Novas pistas deixarão os personagens e o próprio público cada vez mais próximos de descobrir quem é a pessoa – ou as pessoas – que está usurpando o nome da heroína criada por Raquel (Isabella Moreira).

Tudo começa quando, vítima de mais uma investida da inimiga sem rosto, a ex-namorada de Guilherme (Lawrran Couto) é exposta diante de toda a escola como a autora das HQs da Dark Lady e acaba suspensa da escola por Ruth (Myrian Rios). Percebendo que a situação já foi longe demais, Durval (Marat Descartes) decide denunciar a misteriosa stalker à polícia.

Enquanto isso, Brenda (Flávia Pavanelli) prova sua inocência e põe fim às desconfianças de Jefferson (Vítor Britto) de que seria a Falsa Dark Lady. Descartada a ex-vilã, os amigos de Raquel passam a considerar a hipótese de que Jerry (Wesley Schmitt) possa estar por trás da inimiga virtual da irmã de Lorena (Pietra Quintela).

No entanto, eles podem estar completamente equivocados. Os roteiros da trama indicam uma reunião misteriosa entre Luca (João Guilherme Ávila), Gabriela (Gracielly Junqueira) e Carla (Raissa Chaddad) logo após a suspensão de Raquel. Seriam eles um complô que usa a identidade da Dark Lady para prejudicar a menina? É aguardar para saber.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade