Éramos Seis

Lola cai em golpe de Shirley e dá fora em Afonso: “me deixe em paz”

Doceira não o quer nem como amigo

Publicado em 02/02/2020

Lola (Gloria Pires) estava pronta para sair com Afonso (Cássio Gabus Mendes) e finalmente começar um namoro com ele em Éramos Seis quando recebeu a notícia que ele havia passado a noite com Shirley (Bárbara Reis) sua ex-esposa. Temendo que aquilo fosse uma invenção de Genu (Kelzy Ecard), ela tirou a prova com Durvalina (Virgínia Rosa) que confirmou a história.

Com isso, a doceira resolve nem sair de casa, e deixa o dono do armazém numa confeitaria esperando por ela. Sem saber o que aconteceu, Afonso vai até a casa de Lola procura-la, e ela diz que não deveria ter marcado nada com ele pois está cheia de preocupações.

“Está me escondendo alguma coisa… Eu sinto. Por favor, dona Lola, seja sincera, preciso saber o que mudou de um dia pro outro”, pede o português. “Eu pensei muito essa noite, refleti… Nunca daria certo, seu Afonso… Acho que no fundo somos muito diferentes… Fomos bons amigos, mas… não há como ir além disso. Eu prefiro continuar levando a minha vida, fazendo doces, cuidando da minha casa, dos meus filhos…”, dispara a protagonista.

Chateado, Afonso fala que acreditou que houvesse uma chance de eles ficarem juntos, pois há muito sentimento entre eles. “Achou é? Pois eu acho melhor nos afastarmos… Até mesmo como amigos…”, falará Lola completando que já tomou sua decisão mesmo que Afonso seja contrário a desistir dela. “Não tenho tempo pra bobagens. Por favor, siga a sua vida, e me deixe em paz”, continua. Ao ver Afonso chegando nervoso em casa, Shirley percebe que seu plano deu certo e sorri de satisfação.

As cenas serão exibidas no capítulo 121, que irá ao ar em 18 de fevereiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade