Vem aí

Lília Cabral é cotada para estrelar próxima nova novela de João Emanuel Carneiro

Letícia Colin viverá deficiente visual na trama

Publicado em 11/02/2020

A volta de Lília Cabral às novelas pode estar mais próxima do que se imagina. De acordo com informações do jornalista Duh Secco, em sua coluna no portal RD1, a atriz de 62 anos desponta como a favorita para protagonizar a próxima novela de João Emanuel Carneiro (Avenida Brasil) para o horário nobre da Globo.

Se a escalação vingar, Lília terá em mãos um dos papéis mais desafiadores de sua carreira televisiva. Trata-se de uma mulher extremamente má, capaz até mesmo de maltratar a própria filha deficiente visual – função que deverá caber à atriz Letícia Colin, destaque na última novela do mesmo autor, Segundo Sol (2018).

A escolha de Lília só não está certa ainda em razão do fato de ela ter vivido um personagem parecido em seu último folhetim, O Sétimo Guardião (2019). Valentina Marsalla era a mãe do mocinho Gabriel (Bruno Gagliasso) e não poupou esforços – nem escrúpulos – nas tentativas de uni-lo por interesse à patricinha Laura (Yanna Lavigne), filha do poderoso Olavo Cavalcânti (Tony Ramos).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade