Nova contratada

Larissa Manoela assina vínculo e é anunciada como nova contratada da Globo

Atriz fará Além da Ilusão, novela das 18 horas da Globo

Publicado em 19/02/2020

A atriz Larissa Manoela confirmou nesta quarta-feira (19) que assinou contrato com a Globo. Larissa já estava apalavrada com a emissora desde dezembro, e passou a morar no Rio de Janeiro no mês passado para trabalhar na emissora, como adiantou o Observatório da Televisão. Na emissora carioca, Larissa terá um dos papéis principais na novela Além da Ilusão, trama das 18 horas que irá ao ar no segundo semestre de 2020.

“Na tela da TV, no meio desse povo, a gente vai se ver na Globo”, afirmou Larissa nas suas redes sociais, em referência a clássica canção do Carnaval da emissora carioca. A Globo também confirmou a contratação da atriz. “Olha quem chegou!”, afirmou o canal em suas redes sociais.

Larissa Manoela também postou um curto vídeo onde celebrou o vínculo com a Globo. “Muitos especulavam, mas só agora eu posso contar para vocês. É real oficial. A gente vai se ver na Globo. Beijo”, vibrou a atriz.

Além da Ilusão será escrita por Alessandra Poggi, no primeiro trabalho solo da autora na Globo. Antes, Alessandra dividiu com Ângela Chaves (Éramos Seis) a assinatura da supersérie Os Dias Eram Assim, produzida em 2017 e que teve recepção mista por parte do público e da crítica.

Larissa Manoela começa a gravar em junho sua novela na Globo

A atriz deve começar em junho a gravar suas primeiras cenas de Além da Ilusão, que contará com direção artística de Pedro Vasconcelos (Espelho da Vida) e deve estrear em setembro, na sequência de Éramos Seis e Nos Tempos do Imperador (de Thereza Falcão e Alessandro Marson).

Larissa Manoela ficou sete anos e meio no SBT. Entre os trabalhos que realizou na emissora de Silvio Santos, estão as novelas Carrossel (2012), Cúmplices de Um Resgate (2015) e As Aventuras de Poliana, ainda no ar. Ela também participou de programas e atuou na série Patrulha Salvadora (2014). Seu contrato com a emissora de Silvio Santos se encerrou ao fim de 2019.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade