Éramos Seis

Julinho dá fora em Soraia para não se encrencar na loja

Rapaz explica que é arriscado ela ir no seu quarto

Publicado em 04/02/2020

Julinho (André Luiz Frambach) não quer que seus planos em crescer na vida sejam atrapalhados por Soraia (Rayssa Bratillieri), em Éramos Seis. O rapaz deixa isso claro para a mocinha, que fica um tanto frustrada, já que está apaixonada por ele e quer realizar seus caprichos. Tudo começa quando ela aparece no quarto dele, como quem quer tudo.

“Gostou da surpresa? Vim lhe dar as boas-vindas”, diz a morena. “Não é questão de gostar ou não gostar… Seu pai está em casa… Karine também…”, explica ele. Ela, então, lhe diz que se arrisca por ele, que sentiu sua falta. Mas o vendedor afirma que ela não deve fazer isso, se enfiar em quarto.

“É melhor pararmos com essas intimidades. Eu estou me dando muito bem com seu pai, não posso correr o risco de estragar meus planos”, diz ele, jogando a areal. Ela rebate dizendo que o ajudou a chegar onde chegou. Mas ele parece determinado a não perder o que já conquistou.

“Mas preciso que não me atrapalhe agora, Soraia… Veja bem. Os planos do seu pai pra você são outros. E não me incluem. Mais dia menos dia ele aparece com um partidão pra você. E eu sou o funcionário, acompanhante da filha, não quero confusão”, argumenta.

Ela não gosta disso e afirma que ele está cheio de nove horas e o questiona se matou as saudades da noivinha. “A noivinha quer se casar, Soraia. E acho uma boa ideia. Estou farto de viver no quarto dos fundos, distraindo a filha do chefe… Agora me dê licença, faz favor”, responde ele, deixando-a irritada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade