Meu Coração é Teu

Johnny consegue emprego na mansão de Fernando

Ex de Ana substituirá Manuela na cozinha da mansão

Publicado em 18/02/2020

A vida tem sido madrasta com Johnny (Adrián Uribe) – mas isso em breve começará a mudar. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, o ex-namorado de Ana (Silvia Navarro) será contratado por Fernando (Jorge Salinas) para trabalhar na mansão da família Lascurain.

Isso só será possível graças à partida de Manuela (Beatriz Morayra). Chateada porque Bruno (René Casados) está desmemoriado e não se lembra dela, a cozinheira não aguentou mais e decidiu pedir demissão. Com isso, Fernando acaba necessitando de um novo empregado para cuidar das refeições de seus filhos e acaba aceitando a sugestão de Ana para contratar Johnny.

E não é que o novo cozinheiro logo cai nas graças dos exigentes herdeiros de Fernando? Logo em seus primeiros dias na mansão, ele se une a Sebastião (Emilio Osorio) e seus irmãos menores para pregar uma peça em Bruno. O mordomo a princípio aparenta estar irritado, mas depois, a sós com Johnny, agradece ao malandro por ter divertido as crianças, que andam muito triste pelo fato de o tio, Diego (Pablo Montero), estar hospitalizado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade