Provocação

Isaura e Miguel se assustam com a presença da Polícia no baile

Estela fará questão de falar em bom tom para ver reação

Publicado em 19/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (19), na Record TV, em A Escrava Isaura, Isaura (Bianca Rinaldi) e Miguel (Jackson Antunes) ficarão assustados com a presença de Quintana (Luiz Carlos de Moraes) no baile de Álvaro (Theo Becker).

A dupla vai ser recebida no evento por Perpétua (Sylvia Bandeira), que minutos antes conversava com o chefe da Polícia sobre os convidados suspeitos. Com a chegada dos dois, a mãe do mocinho levará o convidado especial para ser apresentado aos dois e Estela (Aldine Muller) vai comentar que quer ver a reação dos rivais ao serem apresentados a Quintana.

Perpétua, então, mostrará os convidados do filho ao amigo e na sequência, Isaura vai dançar valsa com Álvaro. Em seguida, Gonçalves Dias chegará ao local e vai ser apresentado a todos. Neste momento, Perpétua fará questão de dizer ao poeta que Quintana é o chefe da Polícia da cidade.

Isaura e Miguel, que vão estar na roda, ficarão com os olhos arregalados com a notícia. Logo depois, eles vão se afastar para conversar e serão observados fixamente pelo policial, desconfiado com a dupla.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade