Misteriosa

Isaura e Álvaro finalmente se beijam

Álvaro não vai conseguir tirar nada de Isaura

Publicado em 13/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (13), na Record TV, em A Escrava Isaura, Isaura (Bianca Rinaldi) e Álvaro (Theo Becker) finalmente se beijarão. A jovem vai estar em frente à sua casa quando o rapaz chegará com um buquê de flores.

Bom dia, fada do bosque”, vai dizer o mocinho, que deixará a amada babando. “Bom dia, príncipe encantado!” O filho de Perpétua (Sylvia Bandeira) vai contar que trouxe flores à ‘senhorita fada’ e a escrava agradecerá.

São lindas, parece até que estou sonhando”, vai dizer a mocinha, que pedirá para que ele a deixe pensar que tudo aquilo é um sonho. Álvaro, então, vai perguntar se ela lhe contará seu segredo e a filha de Miguel (Jackson Antunes) vai responder que não, alegando que está em um sonho bom e não quer estragá-lo.

Na sequência, os dois se beijarão apaixonadamente e Isaura, empolgada com o clima, vai pedir perdão, pedindo que a deixe viver essa doce ilusão. O ex-noivo de Branca (Renata Dominguez) responderá que não a compreende e a escrava vai afirmar que é uma condenada, que tiraram da masmorra para subir ao palco e viver por alguns momentos como uma rainha feliz.

Quando eu descer desse palco, vou ser de novo sepultada na masmorra, pra nunca mais sair de lá, mas enquanto estiver vivendo o papel da rainha feliz, quero ter o direito a pelo menos uma hora de felicidade”, completará a jovem, que vai ser chamada de misteriosa pelo amado.

Em seguida, ao ser questionada, Isaura garantirá que ela e seu pai não são fugitivos e vai justificar que usou uma linguagem poética para expressar sua felicidade. O cavalheiro, então, indagará por que ela não lhe conta toda a verdade de uma vez e ela vai dizer que não pode lhe contar, uma vez que seu pai a levará embora e ela vai ter que se afastar dele.

“Não quero saber mais nada. Prefiro viver essa paixão e ignorar as circunstâncias tão terríveis que impedem o nosso amor…Eu quero viver essa paixão enquanto dure”, confessará Álvaro. A escrava branca vai concluir que sua consciência quer que ela conte tudo, mas a razão a impede.

Não quero mentir ao meu pai, mas também não quero mentir a vosmecê”, argumentará Isaura. Logo depois, Álvaro vai prometer que não irá perguntar mais nada e eles vão voltar a se beijar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade