Éramos Seis

Isabel não resiste e transa com Felício pela primeira vez

Felício leva namorada jovem para hotel

Publicado em 14/02/2020

Isabel (Giullia Buscacio) fica sozinha em São Paulo com Felício (Paulo Rocha), em Éramos Seis. Ela se aproveita que Lola (Gloria Pires) foi para Itapetininga, Alfredo (Nicolas Prattes) para a guerra e Julinho (André Luiz Frambach) para o Rio de Janeiro e se entrega ao homem mais velho em um quarto de hotel.

“Isabel… se estiver desconfortável, podemos ir embora, meu amor. Te deixo na sua casa”, avisa Felício. “Disse que nunca me imaginei num hotel. Mas não faz ideia de como sonhei com essa noite. Nós dois juntos, sozinhos… Sem pressa, sem medo. Parece um sonho, Felício”, afirma Isabel.

Ele, então, diz que a vida real pode ser assim. A jovem se mostra receosa: “E será. Porque eu vou ficar com você. Apesar de qualquer coisa e de qualquer pessoa que queira nos impedir, é do seu lado que quero estar”.

Mas ele sabe como seduzi-la: “E eu quero te encher de motivos pra nunca desistir disso. Começando por esta noite… Que, se depender de mim, será inesquecível. Eu te amo, minha pequena”. Na sequência, os dois começam a transar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade