Sem tempo

Internautas acusam Domingão do Faustão de censurar Kevin o Chris

Faustão alegou menor duração do programa, devido a jogo

Publicado em 09/02/2020

Neste domingo (9), o cantor de funk Kevin o Chris participou do Domingão do Faustão cantando no Ding Dong. O funkeiro, que é dono de hits famosos na atualidade, como Evoluiu e Romance Proibido, cantou seus sucessos ao vivo na atração comandada por Fausto Silva.

Depois de soltar a voz com dois sucessos e ser criticado pela web cantando ao vivo, Kevin o Chris acabou sendo cortado por Faustão, que explicou ao convidado que a duração da atração, neste dia, seria menor, uma vez que além do Oscar 2020, a TV Globo vai exibir a disputa entre Brasil e Argentina no torneio pré-olímpico de futebol.

O cantor, então, quis vender o peixe e pediu para soltar apenas o refrão de Vai, Rebola pro Pai, animando a plateia e contando com a coreografia de uma das bailarinas do corpo de dança do dominical.

Nas redes sociais, internautas repercutiram a situação, enquanto outros acusaram o programa de censurar o cantor e o ritmo do funk na atração, uma vez que os outros cantores tiveram a oportunidade de ficar mais tempo no ar. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade