É mara!

Globo escala reprise de Toma Lá Dá Cá para as tardes de sábado; saiba quando estreia

Seriado foi produzido entre 2007 e 2009 com muito sucesso

Publicado em 01/02/2020

Atendendo um desejo antigo do público, a Globo vai começar a reprisar o seriado Toma Lá Dá Cá, um de seus maiores sucessos dos anos 2000. O seriado de Miguel Falabella será exibido a partir do dia 29 de fevereiro, no lugar da reprise de episódios da nova Escolinha do Professor Raimundo, no ar desde o fim de 2019.

A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Piero Vergílio e confirmada pelo Observatório da TV. O fato também já está disponível no site comercial da Globo. Toma Lá Dá Cá era uma das séries mais pedidas pelo público para ser reprisada devido a sua quantidade de fãs até os dias de hoje.

Produzido entre 2007 e 2009, com três temporadas com 92 episódios produzidos, Toma Lá Dá Cá é protagonizada por Miguel Falabella, que também é autor e criador do programa. Conta com Adriana Esteves, Marisa Orth, Diogo Villela, George Sauma, Fernanda Souza, Stella Miranda e Arlette Salles em seu elenco principal.

Conta a história de um casal de vizinhos nada comum. Morando no Condomínio Jambalaya Ocean Drive, Mário Jorge (Miguel Falabella) foi casado com Rita (Marisa Orth) no passado, também corretora, com quem teve Isadora (Fernanda Souza) e Tatalo (George Sauma), porém ele hoje vive com Célinha (Adriana Esteves).

Celinha antes foi casada com o dentista Arnaldo (Diogo Vilela) e deu à luz Adônis (Daniel Torres), porém ele casou-se com Rita posteriormente, o que culminou uma troca de casais. Quem também mora com eles é a mãe maluca de Celinha, Copélia (Arlete Salles), que é viciada em sexo. No programa, as maiores loucuras acontecem.

Toma Lá Dá Cá foi sucesso de audiência na Globo

Sucesso de audiência e crítica quando foi ao ar, Toma Lá Dá Cá já é reprisada pelo canal Viva desde sua fundação, em 2010. Também já foi exibida pela Globo apenas em Brasília em março de 2019, logo após o Jornal da Globo. O seriado está disponibilizado completo no Globoplay, plataforma de streaming da emissora.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade