Desculpas

Gabi se desculpa com Manu: “Quero me aproximar de você e da Rafa”

Sister revelou que quer se aproximar das colegas no BBB20

Publicado em 19/02/2020

Enquanto tomavam um pouco de sol, Gabi conversou com Manu e pediu desculpas para a sister pela falta de aproximação e como agiu durante esse tempo de confinamento no BBB20. Ela ainda destacou a vontade de ser mais próxima da cantora e de Rafa.

“Eu estou aqui para melhorar, ver meus erros e ser melhor. Quero te pedir desculpas, se muitas vezes eu não reparei que você estava do meu lado e as vezes você estava precisando de uma ajuda e eu não conseguia ver. Mas agora eu consigo ver muita coisa. E, de verdade, eu quero me aproximar de você e da Rafa”, declarou.

Após escutar a mineira, Manu disse que acredita na sinceridade da colega de confinamento. “É muito fofo você pensar nisso e ter vontade de pedir desculpa, é muito fofinho”, afirma a cantora.

“Eu vejo em você muita pureza. Sei que não somos as pessoas mais próximas aqui, mas vejo que sua pureza e sua inocência são muito verdadeiras”, disse agradecendo. Durante a manhã vários brothers ficaram na piscina para se refrescarem do forte calor do Rio de Janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade