Briga

Flayslane briga com Victor Hugo após receber o castigo do monstro

Sister não gostou nem um pouco de receber o monstro

Publicado em 14/02/2020

Victor Hugo teve uma discussão com Flayslane e Bianca depois de dar o castigo do monstro para as duas. As sisters não gostaram nem um pouco, e a paraibana disse que o brother era “falso”. O psicólogo venceu a prova do Anjo, por isso teve que escolher duas pessoas para o castigo.

“Debochado. Falando: ‘Vida que segue’. Por que tu não escolheu Felipe e Lucas que já estavam na xepa?”, comentou Bianca. Então a colega respondeu afirmando que ele era falso. “É uma opção, não é ser falso. Não quis [colocar Felipe e Lucas]”, rebateu Victor.

Flays então colocou Victor contra a parede e questionou o motivo dele não ter colocado os meninos. Ele reclamou que a sister não olha na cara dele e a cantora: “Ué, se o que você passa é falsidade, eu vou olhar?”. “Então pronto. Só devolvi, o tempo todo estava aberto para ser teu amigo, mas você nem me olha na casa. Se me acha falso, coloquei a pessoa que me julga mal”, justificou.

“Você é escrot*, você dá umas respostinhas muito escrot*s. Você sabe que eu não ia votar em você dessa vez, mas votei por causa das suas respostinhas”, disse Flayslane, nervosa. “Estou de consciência tranquila. Inclusive a sua reação era esperada, não sabe reagir bem às coisas”, respondeu o maranhense.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade