Aventuras de Poliana

Filipa arma mal-entendido entre Poliana e Eric

Vilã mirim sente ciúmes do interesse do menino em Poliana

Publicado em 14/02/2020

Lidar com a frustração definitivamente não é o forte de Filipa (Bela Fernandes). Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, a vilã-mirim começará a suspeitar que Eric (Lucas Burgatti) tem um crush em Poliana (Sophia Valverde) e dará um jeito de transformar a descoberta num tremendo constrangimento para os dois.

Depois de muito sondarem as preferências amorosas do menino, Filipa e Paola (Alanys Santos) concluem que ele não gosta de nenhuma delas das duas. Mesmo assim, a irmã de Guilherme (Lawrran Couto) não se dá por satisfeita. Atenta como sempre, ela questiona se Eric está interessado em Poliana – e a reação do filho de Paulo (Tatsu Carvalho) diz tudo.

Sentindo-se mais uma vez preterida pela herdeira de Pendleton (Dalton Vigh), Filipa resolve não deixar barato. Ela cria um perfil fake nas redes sociais, cujas postagens ‘shippam‘ Poliana e Eric como um casal. Depois, espalha a ‘novidade’ por todo o colégio e, de quebra, ainda acusa a sobrinha de Luísa (Thaís Melchior) de ser a criadora do tal espaço.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade