Aventuras de Poliana

Filha de Antônio se encanta por Marcelo

Violeta é ex-namorada de Iuri

Publicado em 19/02/2020

Em meio a tantas confusões amorosas com Luísa (Thaís Melchior) e Débora (Lisandra Cortez), Marcelo (Murilo Cézar) vai se deparar com uma nova e inesperada chance de amar em As Aventuras de Poliana. Nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, o tio de Guilherme (Lawrran Couto) despertará o interesse de Violeta (Gabriela Saadi), filha de Antônio (Jitman Vibranovsky) recém-chegada a São Paulo.

O primeiro encontro entre os dois se dará de forma casual, durante uma visita da forasteira à Escola Ruth Goulart. Marcelo tratará Violeta com simpatia e, a princípio, nem perceberá os olhares lânguidos vindos da parte dela. Mais tarde, o pai adotivo de João (Igor Jansen) descobrirá que ela está hospedada na casa de sua mãe, Glória (Clarisse Abujamra), e que, de quebra, é ex-namorada de Iuri (Emílio Farias).

Violeta desembarca em São Paulo em busca de restabelecer os laços com o pai, a quem não vê há vários anos. Antes, porém, de conquistar Marcelo, ela causará problemas para o romance Iuri e Sophie (Gabriela Petry), que não gostará nada de ter a ex do amado por perto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade