Discussão

Felipe Prior discute com Bianca: “Não sou doente pra pedir ajuda”

Brothers se desentendem depois da saída de Lucas do BBB20

Publicado em 19/02/2020

Felipe Prior ficou bastante irritado com a saída de Lucas do BBB20 e teve uma conversa com Flayslane. Mais tarde, Bianca foi falar com o brother, dizendo que ele deveria ter mais humildade, mas eles acabaram divergindo de opinião.

“Estou te dizendo, esse tipo de ação tem reação. É bom você aprender, cara, quer ser o próximo a sair? Se você não aceita, não vou te ajudar então”, disse Bianca. “Não sou doente pra pedir ajuda”, rebateu o arquiteto, sem paciência. Depois ele voltou e disse que já não aguentava conviver com os colegas.

“Eu não consigo, eu sou assim. Não aguento mais, cheguei no meu limite. Vocês querem que eu pense igual a vocês. Não dá”, completou ele. “Eu não te defendo em mais nada, não tenho obrigação. Eu desisti”, respondeu a sister, irritada, cortando o assunto.

Ontem, com a saída do amigo, Prior se isolou e ficou pensativo por um bom tempo no quarto Vila. “Dá troféu para Marcela, então. Não é ela que tem 3 milhões de seguidores? Vai ser meninas contra homens?”, esbravejou, falando sozinho no cômodo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade