Meu Coração é Teu

Família de Alícia atrapalha seu romance com Paulo

Irmãos menores da menina aprontam com o garoto

Publicado em 19/02/2020

A intransigência de Fernando (Jorge Salinas) mais uma vez atrapalhará o amadurecimento de seus filhos. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, o filho mais velho de Nícolas (Rafael Inclán) ficará sabendo que Alícia (Isidora Vives) fugiu do colégio para se encontrar com Paulo (Omar Yubelli) e punirá severamente a herdeira.

Rígido, o milionário proíbe a menina de usar os próprios celular e tablet e até de receber a visita de sua melhor amiga, Briana (Miranda Kay). Chateada, Alícia recebe o apoio de Ana, que a aconselha a apresentar Paulo para Fernando, a fim de tentar desfazer a má impressão que seu pai tem do garoto.

Alícia gosta da ideia e decide convidar o pretendente para visitá-la em sua casa. As coisas, porém, não saem como o planejado. Isso porque Paulo é vítima de bullying dos irmãos mais novos da amada. Além de Sebastião (Emilio Osorio) não parar de chamá-lo de cyber-galã, os gêmeos Guile (José Pablo Alanís) e Alex (José Manuel Alanís) aprontam com o candidato a cunhado as brincadeiras mais pesadas de seu vasto repertório.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade