Não é um Adeus...

Duplex foge e deixa carta à Furacão

Segurança prometerá voltar quando puder bancar a amada

Publicado em 19/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (19), na Record TV, em Amor Sem Igual, Duplex (Miguel Nader) fugirá, deixando uma carta à Furacão (Dani Moreno). O segurança, que ficou decepcionado ao ver a noiva saindo com Bernardo (Heitor Martinez), não vai se conformar com a atitude da garota de programa e partirá despedaçado.

A prostituta vai ler a mensagem ao chegar em casa abatida, após o programa com o chefe da Segurança da Brás Esportes. O bilhete estará em cima da mesa, debaixo da aliança de noivado de Duplex.

Antes de ler, Furacão vai ficar parada alguns segundos, olhando o item, entristecida. Ela criará coragem, então, para pegar o papel e ler o recado. O segurança vai começar o texto chamando-a de “Minha amada, Furacão”.

Em seguida, ele explicará, nas linhas, que está deixando a aliança, não pra dizer adeus, mas como um pedido para ela guardar a peça até o dia em que ele puder assumir ela e Caio (Henrique Camargo), que tiver condições de sustentar os dois.

O funcionário de Olympia (Françoise Forton) vai também insistir para que ela guarde bem a aliança, pois ele fará de tudo para esse momento chegar, mas que enquanto isso, vai garantir que será o melhor amigo de Furacão.

“Com amor, Duplex”, finalizará o apaixonado, que vai deixar a noiva aos prantos depois de ler sua mensagem. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade