Alianças

Duplex faz surpresa à Furacão e pede para ser seu noivo

A dupla mostrará para Poderosa o compromisso que assumiram

Publicado em 12/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Duplex (Miguel Nader) vai fazer uma surpresa à Furacão (Dani Moreno). O segurança pedirá para ser noivo da garota de programa e os dois vão trocar alianças.

A jovem estará ajustando com alfinetes o terno que ele está usando. “Eu não sou costureira, mas vou dar um jeito”, vai dizer Berenice, que ouvirá em seguida batidas na porta, pensando tratar-se de Caio (Henrique Camargo).

Ao abrir, ela vai se surpreender com cantores acompanhados de violão e acordeão. “O que vocês querem?”, perguntará a prostituta. Na sequência, os músicos vão soltar a voz: “Tem um homem que te ama e te manda esse telegrama/ eu te amo, Berenice/ quero dar meu coração/ pra você, minha amada furacão”.

Sem entender nada, Furacão questionará a situação e Duplex vai contar que ele quem escreveu os versos para ela. “Você gostou?”, completará o apaixonado, que vai mostrar à amada um par de alianças. “Você aceita ser minha noiva?”, vai perguntar o rapaz.

A mãe de Caio aceitará o pedido do ex-amigo e logo vai mostrar para Poderosa (Day Mesquita) por meio de uma chamada de vídeo. A protegida de Miguel (Rafael Sardão) ficará bastante emocionada pela amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade