Cúmplices

Dóris investiga suposto caso do pai

Garotinha descobrirá verdade sobre relação de Luiz com Flora

Publicado em 19/02/2020

A cabecinha de Dóris (Sophia Valverde) anda cheia de minhocas ultimamente. Nos próximos capítulos da novela infantil Cúmplices de um Resgate, a garotinha sofrerá muito por acreditar que seu pai, Luiz (Murilo Meola), está traindo a própria esposa, Clara (Ohana Homem), com a forasteira Flora (Nina Morena).

A angústia da menina é tanto que ela não aguenta mais e acaba se abrindo com o irmão mais velho, Matheus (Lipe Volpato). O menino percebe que a pequena anda triste e lhe pergunta o que está acontecendo. Dóris, então, questiona se ele acha que Luiz poderia ter outra mulher. “De maneira alguma!”, responde Matheus, resoluto, pedindo que a irmãzinha tire essas ideias da cabeça.

Mesmo assim, Dóris segue desconfiada da proximidade entre seu pai e Flora e resolve fazer suas próprias averiguações a respeito. Ela vai escondida ao haras de Joel (Marcelo Galdino) observar o comportamento de Luiz e, no fim das contas, constata que esteve o tempo todo “viajando na maionese”, já que, de fato, Flora e o peão são apenas bons amigos. Ufa!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade