Daniel desabafa sobre jogo de Pyong: “me sinto como um bonequinho”

Publicado em 18/02/2020

Parece que o Jogo da Discórdia ainda tem repercutido na casa do BBB20. Entre influenciadores e influenciados, Daniel confessou para Pyong Lee que não gosta muito do jogo do brother, por se sentir como marionete.

“Sabe quem é o grupo de verdade para mim, que eu confio hoje? Você, Ma, Gi e Thelma. (Elas) São três pessoas que eu estava na Xepa. A gente fez muita amizade”, iniciou Pyong.

“E quando chegaram você e a Ivy, chegaram como se fossem uns anjos para a gente. Eu sei que você e a Marcela são muito conectados, eu fiquei feliz feliz por isso. Você, eu já vejo como parte do nosso grupo. E Ivy, como sua irmã, por ela ter vindo da Casa de Vidro, eu confio nela”, completou.

Apesar do depoimento do colega, Daniel afirma que se sente um pouco inseguro com o brother: “Eu falo por mim, mas ela (Ivy) sente mais ou menos as mesmas coisas que eu”. Logo depois ele continua.

“O seu jogo é muito bom, só que, às vezes, eu me sinto como um bonequinho, embaixo de uma coisa maior. Não gosto de ficar falando só de jogo, me sinto um pouco mal”, completou o ator.

Pyong completa: “Eu vivo isso aqui como se fosse uma experiência única, que a gente nunca mais vai ter na vida. Isso aqui para mim está sendo surreal”. Logo em seguida o influenciador diz que acredita Rafa e Manu ainda um pouco flutuando no jogo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade