Éramos Seis

Com Carlos morto, Lola fica comovida ao quitar a casa

Afonso consola a protagonista

Publicado em 03/02/2020

Lola (Gloria Pires), finalmente, pode quitar a hipoteca de sua casa, em Éramos Seis. Para ela, esse era um sonho de vida, já que a residência na Avenida Angélica é um marco para sua família. A casa foi comprada com muito esforço de Júlio (Antonio Calloni), dela mesma e dos filhos, que cresceram ali.

“Tem até troco…. Pronto, a casa é sua, minha senhora. Até que não foi tão difícil, os anos passaram rápido”, diz o funcionário do caixa do banco. Lola o apressa, está nervosa. “Só eu sei como foram duros esses anos, meu senhor… Passar bem”, se explica Lola e sai.

Ela vai de encontro a Afonso (Cássio Gabus Mendes). “E então é este o recibo? Pagou tudo?”, pergunta ele. “Tudo. Sonhei tanto em dar esta notícia pro Carlos. ‘Quitamos a casa, meu filho, quitamos’. Ele queria tanto, queria como eu”, lamenta Lola. O comerciante lembra que, naquele recibo, tem o suor de muita gente.

“Ah… Teve momentos que o que eu mais quis foi ter esse recibo na minha mão… e hoje eu digo, com sinceridade, custou tanto… que não representa mais nada… é como se eu não tivesse casa…”, conclui Lola, comovida e ganhando um abraço de Afonso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade