Éramos Seis

Clotilde reclama do julgamento de Durvalina

Clotilde não pretender assumir o próprio filho

Publicado em 03/02/2020

Clotilde (Simone Spoladore) está em uma fase péssima em sua vida, em Éramos Seis. A irmã de Lola (Gloria Pires) esconde a gravidez de todo mundo. Um das poucas que sabe é Durvalina (Virgínia Rosa), que não compreende as decisões tomadas pela morena. Ela não pretende assumir a criança quando nascer e já planejá-la dá-la.

“Você me julga mal, não é?”, pergunta Clotilde. Durvalina desconversa um pouco e se questiona quem é ela para julgar alguém. “Só me espanta que viva renegando algo que não pode ser renegado. Esconde a barriga em meio a ataduras e panos”, explica a empregada de Afonso (Cássio Gabus Mendes).

“Até bem pouco tempo até eu costumava esquecer que estava grávida. Mas cresce, cresce”, reage Clotilde. Durvalina, então, pressiona ainda mais a ex de Almeida (Ricardo Pereira). “Visitou o orfanato, que lhe indiquei, disse que colocaria seu bebê na roda… Chegando lá, vendo com seus olhos a realidade… viu que não era o certo a fazer”, pontua.

Sem saída, Clotilde não consegue enxergar outra saída e rebate: “E qual o certo, Durva? Ter um filho que viverá a vergonha de não ter pai? Não sei o que é certo quando tudo me parece errado e torto”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade