Avenida Brasil

Carminha flagra Max com Nina, tenta agredir a rival e termina sangrando

A vilã descobrirá quem é a mulher que bancava seu amante

Publicado em 19/02/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Nina (Débora Falabella) irá até a casa de Carminha (Adriana Esteves) onde Max (Marcello Novaes) fica hospedado e dirá para o cafajeste que quer relaxar e dar um passeio de barco.

“Nós vamos ter a nossa primeira noite pra valer. Pega um champanhe pra gente”, dirá a cozinheira, partindo de carro com o pilantra. A esposa de Tufão (Murilo Benício) conseguirá sair da mansão e irá até o barco do amante.

“Desgraçado. Vamos ver quem é a vagabunda que tá te bancando”, dirá a loira. Ao entrar na lancha, a malvada ficará perplexa ao ver o marido de Ivana (Letícia Isnard) agarrando sua rival. “A sua amante é essa demônia? Essa cobra maldita?”, indagará a víbora.

“A Dona Carminha tá muito nervosa, Max. Quer que eu prepare um chazinho de cidreira para a senhora?”, debochará Nina. Furiosa, Carminha tentará enforcar Nina, mas será empurrada por Max, acabando batendo a cabeça na porta e sangrando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade