Avenida Brasil

Carminha detona Mãe Lucinda e a empurra no lixão: “Velha horrorosa”

A esposa de Tufão detonará a moradora do lixão

Publicado em 20/02/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após pegar carona num caminhão de lixo, Carminha (Adriana Esteves) chegará completamente embriaga no lixão onde cresceu. No local, a malvada reencontrará um antigo amigo e dividirá a garrafa de pinga que carrega.

De repente, Mãe Lucinda (Vera Holtz) aparecerá e questionará o que está acontecendo. “Pronto, chegou a bruxa para estragar a festa. Personagem que estava faltando para a história ficar completa”, dirá a esposa de Tufão (Murilo Benício).

A malvada seguirá brigando com a moradora do lixão e começará a criticar Max (Marcello Novaes), dizendo que levou uma facada nas costas do comparsa após tanto tempo dando um jeito nos problemas que ele arrumava.

“Minha vida é um lixo e tudo é culpa sua. Você estragou lá atrás e agora está estragando de novo. Me larga, sua velha horrorosa. A culpa de tudo de ruim que aconteceu na minha vida é sua”, dirá Carminha, empurrando a rival. Depois, Lucinda ligará para Tufão avisando que a loira está no lixão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade