Avenida Brasil

Carminha bate o carro, enche a cara e pede carona para caminhão do lixo: “Toca pro inferno”

A vilã ficará descontrolada após descobrir traição

Publicado em 19/02/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após Max (Marcello Novaes) escolher ficar com Nina (Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves) ficará transtornada e sairá dirigindo enquanto lembra como foi enganada pela rival.

Em certo momento, a vilã perderá o controle da direção e baterá o carro. A malvada deixará o automóvel e irá andando até um bar, onde tomará doses de pinga. “A vida é um lixo. Não existe justiça, não existe lealdade, amor”, desabafará a loira com um desconhecido.

“O ser humano é uma coisa que deu errado. Deus fez errado, errou. Também, foi criar o mundo em seis dias. Coisa de homem, mesmo. Tinha que dar errado. Que droga de vida é essa? Pra que a gente vive?”, lamentará a malvada.

Depois, ao ver um caminhão do lixo saindo, a víbora pedirá carona. “Ei, você! Me recolhe aqui. Eu sou igual a isso aí. Um bando de porcaria estragada. Estou assim bem vestida, mas vim do lixo. E fui jogada no lixo de novo”, gritará a víbora. “Meu lugar é no lixo. Toca pro inferno, motorista”, concluirá Carminha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade